5.8.15

Sozinha

As palavras que estou dizendo agora, não sei se irão te machucar, elas provavelmente farão você me odiar para sempre. Você, dizendo que não sou a mesma como eu costumava ser. Não é completamente falso, isso me mudou, é completamente estranho para mim.

Você é tão gentil, esse é o jeito que você é, mas, não sei, eu não sei porque sou assim. Nós estávamos tão apaixonados e você está aqui agora, mas, eu não sei, quero me encontrar agora.

Querido, sinto muito, mesmo quando estou com você, estou sozinha. Devo estar em deficiência no amor. Por favor, perdoe essa pessoa horrível que sou. Sinto muito, esta é a minha e sua história. Não devo ser digna dessa coisa chamada amor. Mesmo quando estou ao seu lado querido, estou tão sozinha...

Você não fez nada de errado. Sou a única estranha. Parece que já fui preparada há muito tempo, para o nosso rompimento. Eu realmente queria te tratar bem, há tanto tempo. Porque é assim quando estou amando? Estou encolhendo e ficarei para sempre sozinha.

[...]

Porque eu sou apenas outra garota... Esta noite é solitária, eu... Não aguento mais isso, adeus. Porque sou apenas outra garota eu estou sozinha. Mesmo que esteja ao seu lado agora, baby, estou tão sozinha...



"Lonely", 2NE1.