7.8.15

Me ame ou me odeie

Desculpa. Eu nunca gostei de fingir. Sei que finjo às vezes, mas em momentos que me obrigam à isso. Nunca gostei de sorrir quando em mim ardia ódio, ou tristeza, ou qualquer outro sentimento que não fosse alegria. Se algum dia fui grossa contigo, pareci antipática, te ignorei, esqueci de dizer as "palavrinhas mágicas", eu tinha motivo. Com certeza, eu estava num momento ruim e simplesmente preferi ficar bem na minha ao invés de talvez descontar em alguém. Mas se algum dia fui grossa contigo, pareci antipática, te ignorei, esqueci de dizer as "palavrinhas mágicas" e tudo mais, talvez eu tivesse estourado o meu limite e simplesmente desabei na pessoa que estivesse mais perto. Desculpe se algum dia desabei em você, que lê isso. Nunca tive a intenção de machucar ou magoar alguém, mas eu prefiro ser dura na verdade do que amável na mentira. Se estou descontente, não vou sorrir; eu vou fechar a cara e "dar um gelo". Não é justo com quem não merece, mas infelizmente é assim. Se estou triste, não vou sorrir; eu vou procurar algum lugar onde eu possa desabafar. Se estou com raiva, não vou sorrir; vou falar o que tiver que falar, doa a quem doer. Infelizmente sou assim. Mas se estou feliz, eu sorrio sim. Mas infelizmente eu sorrio só pra mim. Meus meios de lidar comigo mesma afastam pessoas com quem eu quero dividir minha alegria. Oh defeito ruim! E é só quando vejo o quanto perdi que eu percebo que eu já deveria ter me resolvido FAZ TEMPO! Mas fazer o que se eu tenho essa cabeça de ferro? Bom... Esse problema é meu. A consequência é minha. O que posso fazer? Só me esforçar para não piorar as coisas com quem eu quero pertinho de mim e comigo mesma, né... Me ame ou me odeie... a escolha é toda sua.