25.6.15

15 perguntas estranhas 'o'

  1. Qual apelido que apenas a sua família te chama?
            Quando eu era criança minha mãe me chamava sempre de “peruinha”, mas eu não tenho ideia do por que.

  2. Qual hábito estranho você tem?
            Eu fico coçando meu nariz toda hora, mesmo quando ele não está coçando. TODA HORA MESMO!

  3. Você tem alguma fobia estranha?
            Eu tenho muito medo de usar banheiros que não sejam o meu.

4. Qual música você canta em voz alta quando não tem ninguém olhando?
          Quase todas que eu ouço quando estou sozinha. Ai vai uma playlist de algumas que estou ouvindo mais ultimamente:

          Bola 8 - Tio Che
          Gasolina - Daddy Yankee
          Naega Jeil Jal Naga – 2NE1
          Again & Again – JANGA69
          Hizumi – the GazettE

          E SIM: eu fico cantando e dançando igual um retardada.

5. Qual mania dos outros que mais te irrita?
          Odeio quando gritam comigo sem motivo.
          L

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
          Nervosa “brava” – dou soco nas coisas (e isso é perigoso pra quem está perto)
          Nervosa “ansiosa/preocupada” – tento fazer a respiração de concentração do yoga.

7. Qual lado da cama você dorme?
          Qualquer lado, mas desde que seja virada pra parede.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
          
É um ursinho muito kawaii *-*
Ganhei no dia que eu nasci, e ele não tem nome até hoje, porém ainda tem a etiqueta.
HAHAHAHA

(Aceito sugestão de nomes).



9. O que você sempre pede no Starbucks?
          Cappuccino.
          *o*

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
            Usar hidratantes. Eu sei o quão são importantes e recomendo, porém eu nunca uso.

11. Que lado você fica no chuveiro?
            #dafuq ‘-‘
            Geralmente... fico de costas para o chuveiro.

12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
            Antes eu conseguia por a língua no nariz,

13. Qual fast food você sempre come?
            Burger King!
            *-*

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
            “GENTE!” ou então “PESSOAL! PESSOAL! PESSOAL!”.

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
            Qualquer roupa que me deixe à vontade.
            u.u