25.6.15

Seja feliz e fim!

Se eu disser que cuido da minha vida você me deixa em paz? Eu duvido.
No mundo de hoje o que mais existem são as pessoas tentando controlar seus pensamentos, e os outros deixando todo mundo de cabelo em pé com "revelações" ou suas teorias ilusórias e conseguindo mandar em todo mundo...
O que eu penso sobre essas pessoas? Eu tenho mesmo que dizer?
Na boa, se você aceita que mandem na sua vida quando, na verdade, o que você deseja fazer não tem nada a ver com o ordenado, só te digo uma coisa: PARE!
A vida como conhecemos infelizmente está rodeada de hipócritas, dizendo ser felizes como são, e que na verdade NÃO SÃO!
Quer beber? Beba! Quer fumar? Fume! Seja feliz e fim, não importa se vai viver menos, pois aquele ditado medíocre que diz "a vida é como um livro, não importa o tamanho dele, e sim a qualidade" expressa bem tal ideia.
Não são os outros que vivem por você, nem você que vive por eles, por tanto, faça um favor a si mesmo e viva tua felicidade. Viva a sua vida.

Obrigada.