23.7.15

1 ano

Eu nunca pensei que fosse passar por isso. Nunca pensei que pudesse sofrer tanto. Nunca pensei que pudesse me sentir assim.
Eu dediquei 1 ano de minha vida pra alguém. Vivi 1 ano por alguém. E então, puff... ele não vê mais um"nós".

"Amo de vdd, mas não dá mais
Desculpa"

Que amor é esse que não dá chance ao outro de se retratar? Que tipo de amor deixa o outro jazendo no sofrimento? Que tipo de amor não reconhece o esforço do outro? 

Finalmente eu resolvi lutar e simplesmente fracassei como em tudo que sempre faço novamente.

Sou tão inútil e só percebi agora:

  • profissionalmente eu fracasso;
  • nos estudos eu fracasso pois sempre dou 110% de mim e só conquisto 70% de volta;
  • na família eu fracasso;
  • socialmente eu fracasso e 
  • fracassei com quem eu mais amo.



Como eu deixei chegar à esse ponto? Eu não consigo nem me olhar no espelho de tanta vergonha. Eu não consigo nem mais pedir perdão de tanta vergonha. Não sei nem o que fazer de tanta vergonha e da certeza de que não importa o que eu faça eu vou fracassar. 

Eu só quero que pare de doer, mas eu sei que não vai parar de doer pois tudo que é de verdade é eterno, e eu sei que tudo o que senti foi de verdade.

"Eu não me perdi... e mesmo assim você me abandonou. [...] De tudo que ficou: guardo um retrato teu e a saudade mais bonita. Eu não me perdi... e mesmo assim ninguém me perdoou."

Infelizmente só posso falar por mim mas quero OUVIR dele o mesmo que disse.